Diz uma canção mexicana:
Con dinero o sin dinero
Hago siempre lo que quiero
Y mi palabra es la ley ….
etc. ……………………………
Pero sigo siendo el Rey.
Ouço e vejo por aí que o Benfica foi preterido na contratação dum jogador brasileiro chamado Elias e que seria, pela certa, o verdadeiro substituto do Ramires. Verifico que é sempre a mesma novela, para lhe não chamar sina. Ou será incompetência? Não haja dúvidas, é mesmo incompetência.
Ou será falta de dinheiro? Bem, se é feita essa alegação, ainda pior. Deixar de contratar um jogador considerado fundamental por falta de dinheiro? Isso não cabe na cabeça de ninguém! Senão, veja-se como outros clubes, sobretudo um certo clube, fazem, mesmo estando economicamente em mau estado. Mas que interessa haver ou não dinheiro? É um jogador que nos faz falta? Venha ele, de qualquer maneira.
Porque, pode não haver dinheiro, mas sim palavra, pois a palavra é lei e faz com que alguém que use de uma forte palavra siga sendo sempre um rei.
Se o Benfica tivesse a dirigi-lO pessoas que só agissem no sentido da sua grandeza e dos seus interesses, isso bastaria. Haveria sempre os melhores jogadores, apenas os estritamente necessários, evitando-se, dessa forma, o desperdício de verbas gastas em carradas de contratações que pouca valia trazem ao plantel.
Mas este do futebol é um mundo estranho e subvertido!
1 comentário:
E esse tal de Elias seria mesmo o substituto ideal do Ramirez!
SAUDAÇÕES GLORIOSAS
Enviar um comentário