Acabei de ler a notícia de que uma brigada antidoping tinha aparecido de repente em Olhão para fazer um controle á sua equipa de futebol. Verifiquei também que esta irá receber no próximo jogo o Grupo da Organização criminosa do Freixo. Não me venham dizer que se trata de uma coincidência e que estas acções são executadas de forma isenta e natural: qual carapuça!?
Espanta-me tudo isto, levado a cabo de forma propositada e com segundas intenções, só não vendo quem não quer tão á descarada e acintosamente elas são levadas a cabo.
Esta raça de gente denota uma grande malvadez porque, sendo eles a personificação dos predadores e ladrões, se atira furiosa e cobardemente a uma pobre e indefesa vítima, como é o Olhanense, na mira de salvaguardar os seus obscuros interesses.
Como acontece e se torna possível isto, precisamente para benefício daqueles que são os maiores abusadores do doping e consumidores da dita “amarelinha” subvertendo, em tais circunstâncias, toda a verdade desportiva? Quem vir algum jogo do Real Madrid que observe o cabelo do jogador Pepe, dito português. Repare-se naquela mancha de calvície que se vai acentuando!
Atente-se no caso ainda recente de ter surgido no Centro de Estágio do Seixal, também inopinadamente e a despropósito, uma brigada anti-doping da UEFA, presidida por um conhecido médico dos quadros da referida Máfia do futebol do Porto, pouco antes do célebre jogo que o Benfica perdeu na pocilga por 5-0 e no qual alguns dos jogadores dos Porcos correram de forma visivelmente surrealista para seres humanos.
De tudo isto se conclui que essa gentalha, quais feras raivosas e assustadiças, não está disposta a encolher as garras nem a conceder qualquer afrouxamento das cadeias com que segura as suas presas. Tudo para não perder a carniça que, entretanto, abateu.
Mas não haverá qualquer justo Poder que ponha fim a todos estes desmandos e vergonhas? Fico com a sensação de que já não viverei o tempo suficiente para assistir á libertação de toda esta infâmia. Com muito pesar meu!
2 comentários:
Onde é que leu isso, caro Rivus?
É grave e nojento o que se está a passar!
Abraço.
Caro Manuel Oliveira: foi através do Twitter no blog MENTIRA DESPORTIVA. Indignei-me com isso e procurei reagir.
Enviar um comentário