terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

INCONVENIÊNCIA



Muito embora nem sempre se consiga andar na vida de forma perfeita devemos, no entanto, procurar agir nesse sentido. Ora, como eu gosto de ser coerente com tudo aquiio que digo e procuro fazer, aqui estou a tentar seguir esta linha de comportamento. Escrevi, neste espaço e há tempos atrás, o meu desagrado e mesmo indignação pela entrevista que o corrupto do Freixo foi dar (ou lhe pediram para dar) a uma televisão pública, sentimentos esses que mantenho no mesmo grau de intensidade. 
Assim sendo e muito embora não se possam comparar as atitudes e circunstâncias de um e de outro personagem, mesmo assim e por uma questão de coerência, venho dizer que não me agrada nada que o Presidente do Benfica, Sr. Luis Filipe Vieira, venha agora a tornar-se também num habitué destas andanças e  com isso se venha a concluir que possa  estar a seguir na esteira do mafioso de Contumil. 
Entendo que o Sr. Vieira devia fugir desses holofotes que o podem expor com mais visibilidade e desnecessariamente a críticas verrinosas e mal formuladas, dando aso a que as mentes distorcidas dos seus inimigos ataquem gratuitamente o nosso Clube. Se fosse na nossa Televisão, tudo bem.
Com a propensão de vitória que o Benfica está a seguir, devia deixar-se toda a escumalha ressabiada a falar sozinha e não se lhes oferecer a lenha com que nos poderão queimar. É o que penso, ainda mais quando se ouve dizer que, quase sempre, os que menos falam são os que fazem obra!
Acho mal e extemporânea esta entrevista, mesmo que ela venha a ser um sucesso!

Sem comentários: