sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

A PIADA BARATA


      Li hoje no "Jornal de Notícias" (em que outro poderia ser?) que o Costa dos peidos defecou pela sua boca porca a espantosa - para ele - sentença de que o Benfica deveria mandar vir um árbitro chinês para o jogo da Luz. Ficou inchado de gozo, pensando lá para o seu ego que piada como essa nem o Polunin a conseguiria inventar. Mas isso é evidente: porque um dito desses apenas poderia ser congeminado, não por um palhaço de elevada craveira mas por um palhaço reles e andrajoso do circo mais reles e chunga que pudesse existir ainda por esse mundo fora. 
       O que me espanta é como um biltre dessa natureza, um indivíduo que mesmo como cidadão é uma criatura sem vergonha e que inspira asco, ainda vem para a praça pública esvurmar dichotes de parolice convencido do riso alarve dos seus capangas e rafeiros seguidores. 
       Se estivéssemos a tratar de outra pessoa com uma normal conduta de vida, ainda se poderia ter por ela alguma condescendência ou comiseração, porque mesmo ás mais impolutas pessoas o tempo lhes acarreta os achaques e os destrambelhamentos da velhice. Porém, a um íncubo desbocado como este apenas se poderá manifestar um odioso escárnio, pois que sentir pena se torna um despropósito. 
         Para mim, nem uma coisa nem outra; apenas um profundo e vomitivo desprezo! 

1 comentário:

Águia Suiça. disse...

Mas tu ainda escutas o que esse filho duma mãe corrupta diz? Não vês que o peidoso quando falo já não diz coisa com coisa são os efeitos da viagra a subirem-lhe aqueles cornos.
Feliz Natal e Benfica sempre.