quarta-feira, 14 de setembro de 2011

AS GRANDES VITÓRIAS

Ontem á noite tocou o meu telemóvel e era um amigo meu, a rir-se como um perdido, pelo que se estava a passar no covil do Freixo com jogo que a escumalha corrupta estava a realizar com os “pobres” diabos dos Shaktares dos Donuts. Eu não estava a ver jogo nenhum que imagens desses ladrões nunca as vejo, nem veria, mesmo que me pagassem. Mas, enquanto me contava algumas peripécias de todo surrealistas e mirabolantes, comentava:
—Está a ver? Então estes patifes controlam tudo ou não? Logo nos primeiros minutos, pénalti a favor deles. Falhado! Marcam os Donuts e ficam á frente no marcador. Nada de preocupações que nós resolvemos já isso. E resolveram mesmo. E pronto! É dessa forma que ele conseguem tão grandes vitórias!
Agora eu. Como é que estes gatunos não hão-de praticar alegremente a corrupção se a própria UEFA é uma das organizações mais corruptas do planeta, embora pretenda tapar os olhos de toda a gente com fingidos ademanes de que luta contra ela? Mas está tudo maluco? Viu-se e vê-se bem ás claras por que eles ganham tudo com a mais natural e santa facilidade,  sem sequer o procurar disfarçar. Pudera, são uma das equipas queridas, estimadas e acarinhadas pela Máfia Suprema. Está visto! Pela aragem do que se passa na Europa se pode aquilatar o que não será cá dentro. 
Além do mais, tudo isto confirma, de forma categórica, o porquê das decantadas vitórias lá fora! Poderão esses bandoleiros tentar convencer toda a gente do contrário; só que a mim não. 
Mas alguém julgará que eu ainda ando de chupeta?


2 comentários:

RIVUS disse...

Vou fazer este comentário a título de complemento do que deveria ter dito no post. No jogo deles de ontem foi aplicado o que deveria ser o plano B; os jeitos da arbitragem, com penaltis e expulsões que bastassem para segurança e evitar qualquer percalço. Sabem porquê? Porque a solução da "amarelinha" foi deixada para o jogo do campeonato com o Benfica. Nunca fiando e, por isso, há que assegurar o êxito a todo o custo.

GuachosVermelhos disse...

é preciso desmascarar os cangados da miserável cs, pelo merdoso comportamento em relação ao Benfica!
Inadmissível que nos passem um atestado de menoridade mental e estupidez! toca a desmascará-los...
http://guachosvermelhos.blogspot.com/2011/09/desm...