quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

POUCA VERGONHA!


Pois meus amigos, aqui estou eu a entrar em mais um ano que, segundo dizem e não tenho razões para duvidar, vai ser mesmo um ano temeroso, por todos os motivos menos um. E este menos um será, como espero e se antevê, o de o nosso Benfica vir a ser campeão. Permiti, no entanto, que formule certas dúvidas em tal desiderato pois, pelo que vejo e que hoje me traz aqui, não vai ser nada fácil. E é o caso que, pelos vistos e segundo está anunciado, o Costa flatulento e corrupto, cidadão asqueroso e mentor de um negro rosário de tropelias, vai ser hoje entrevistado uma vez mais pela indecorosa estação da SIC. É de bradar aos céus! É uma vergonha que um biltre desse jaez seja bajulado tão despudoradamente por Organizações que deveriam primar por valores da decência e da ética. Parece que para tal gente os merecedores de todo o respeito e deferência são precisamente os criminosos e todos aqueles que praticam os mais soezes  comportamentos. É evidente que, por uma questão de sanidade mental, eu não irei sequer dar a minha atenção a tal facto - mal seria - pois antevejo o chorrilho de patacoadas e desatinos que irão sair daquela boca fétida e de tão retorcida mente, como se fosse da torneira de um esgoto. Não sei - nem me interessa - quem vai fazer o serviço de dar corda a esse truão, mas será curial reparar na forma deprimente e abjecta como tal encarregado serviçal se irá curvar perante tão sórdida criatura. Quem vir, me dirá; será, com certeza, vomitivo. 
Estamos, na verdade, num mundo sem vergonha e sem princípios, semelhante a movediço lodeiro, o que me deixa perplexo, revoltado e cheio de nojo. Ainda por cima sendo na SIC, organismo altamente imbuído dum ódio vesgo e desarrazoado ao Benfica, canal onde proliferam energúmenos fanáticos como os que ontem comentaram as incidências do jogo em Guimarães. Trata-se da mais provocatória pouca vergonha. O que fará correr esta gentalha?
Quando apenas os criminosos e os patifes de baixa formação moral são a massa procurada e desejada para encher certas audiências, por maioria de razão deveria ser meu direito exigir que também me convidassem a expor os meus conceitos, com a mesma frequência, pois poderia garantir muito mais  interesse e maior elevação. 
Entretanto e nada podendo fazer para remediar tais infâmias, apenas me resta manifestar profunda indignação e acerbo desprezo por tais atropelos e abjurar estas acções deletérias, considerando-as como um insulto e uma ofensa a todas as pessoas com boa formação de carácter.
Que lhes aproveite o vomitório!

4 comentários:

GuachosVermelhos disse...

Junto a minha indignação à tua companheiro!
Apenas não consigo ser tão bondoso nas palavras...

Berrante De Encarnado disse...

Faço minhas as palavras do nosso caro Guachos.

E meu caro RIVUS, esse "ódio vesgo e desarrazoado ao Benfica" de que fala, tem uma razão de ser: A SIC é só mais uma estação televisiva submissa, como aliás se pode ver pelos temas e perguntas que são escolhidas para os "dias seguintes"

Muitos Benfiquistas pensam que exageramos, mas mal sabem eles que o que se fala é apenas a missa a metade. Aquilo está tudo controlado, porém, aqui e ali, lá vão disfarçando.

Cumprimentos Benfiquistas

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

É uma vergonha .. Uma vergonha que parece não ter fim à vista e já não é só na Sport Tv, já alastrou à SIC e a algumas estações de Rádio.

Sempre que o Benfica vence é um festival, os comentadeiros tentam por tudo minimizar o Benfica e envolvê-lo em "casos" e coisas do género. Só podem estar a ser pagos ou ameaçados por quem nós sabemos...

A nossa União. A União entre todos os Benfiquistas será vital para conquistar-mos o 33.º! Até porque, entre nós Benfiquistas, é muito mais aquilo que nos deve Unir e aquilo que nos separa!!

Grandes e Gloriosas Saudações!!

Dylan disse...

Faça com o eu. Mude de canal e deixe o tipo a roncar sozinho!

É incrível como a SIC, tão maltratada no passado naquele antro putanheiro (ainda me lembro quando uns camiões ficaram estacionados propositadamente em frente às Antas para inviabilizar uma transmissão televisiva do canal de Carnaxide), fez as pazes com tamanho sacana e a sua trupe.