sexta-feira, 18 de março de 2011

LIGA EUROPA

O Benfica entrou nos quartos de final da Liga Europa. Ah e tal, não jogou  por aí além, mas era óbvio que quem tinha de arriscar era o Paris St.Germain pois estava em desvantagem; não o nosso Clube. Os palradores dos jornais e televisões, se o Benfica joga mais retraído, aqui del Rei que fazem um jogo miserável; como se o nosso Clube tivesse que fazer sempre um jogo do outro mundo de cada vez que joga. Quando, tantas e tantas vezes no estádio da Luz, se massacram literalmente inúmeros adversários mas, apesar disso, o resultado é escasso ou nulo, tal gente espurca e desonesta  vem logo apregoar aos quatro ventos que o Benfica não jogou nada e a outra equipa é que foi brilhante e lhe bateu o pé. Aí, a façanha e o mérito são sempre dos outros.
Andavam muitos benfiquistas apreensivos e amedrontados que nos tocasse no sorteio o grupo dos porcos do Freixo, pensando que eles seriam uma equipa  invencível e temerosa. Nada disso: se eles não têm perdido no nosso campeonato todo o mundo sabe porquê e só por essa razão é que infundiriam temor … e terror. Agora, por serem um grupo assombroso? Deixai-me rir á vontade! Esses corruptos, jogando-se de forma séria e correcta, (sim, mesmo na Europa) estou em crer que poucos jogos ganhariam com as facilidades com que os ganham. Essa gente só medra numa organização como a UEFA, ela própria enterrada em corrupção até ao pescoço. 
Sinto-me siderado com o Liverpool que está, na verdade, a anos luz do que foi. Entendo haver um certo paralelismo com a lagartada. Um Clube que foi cinco vezes campeão europeu, ser eliminado pelo Braga? Livra, deve ser mesmo uma grande humilhação! 
Mas, haja calma porque, pelo menos, o nosso Benfica tem as mesmas oportunidades que os seus rivais excluindo, está bom de ver, o repugnante clube dos batoteiros das Antas que esse tem muitos trunfos na manga!

2 comentários:

Unknown disse...

O que mais me irrita nesses porcos é a arrogância. Com que então são favoritos para a final de Dublin? A arrogância é tanta que até as casas de apostas os consideram favoritos. Era tão benfeita o Spartak lixar-lhes bem lixadinhos agora. É bom que eles subestimem os russos - que, diga-se de passagem, venceram os dois jogos contra o histórico Ajax -, pode ser que lhes saia o tiro pela culatra.
Em relação ao sorteio, não há nada a dizer. Qualquer equipa nesta altura do campeonato tem que ser necessariamente forte. Podíamos até defrontar os corruptos, o que seria inédito, e faria com que no próximo mês os defrontássemos quatro vezes. Sem árbitros como o Olegário ou o Augusto Duarte a tarefa deles fica sempre mais complicada... o problema é que eles fazem parte do G14...

RIVUS disse...

Caro FireHead: essa canalha também a mim me deprime com a sua arrogância. Mas se eles são orgulhosos sem razão para o serem ou também o sou e com razão, porque tenho a certeza de se calhasse terem de jogar connosco e, como bem diz, sem essa ladroagem dos árbitros, teriam de suar muito para nos vencer e suar é coisa de que eles fogem como o diabo da cruz e a que não estão habituados. Mas, mesmo lá fora e pelo que cita do G-14, infelizmente, a roubalheira é a mesma. Mas vamos esperar; também eu tenho uma fèzada. Será paranóia minha, mas enquanto viver nunca suportarei essa escumalha e combatê-la-ei com todas as minhas forças. Terei por eles um desprezo sem fim porque não passam de vermes e tudo o que os possa afligir será para mim um inenarrável prazer.