quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FEDERAÇÃO CORRUPTA

Andam por aí os abutres e toda a legião de corruptos e vigaristas esbofados por, segundo se diz, a FIFA querer intervir na Federação Portuguesa de Futebol. São os mesmos de sempre que, como piolhos, se agarram desesperadamente aos cabelos onde parasitam. O que se torna espantoso é o apego dessa corja de delinquentes ao poder, que não querem largar para continuar a subverter as regras em seu próprio benefício. E é ver como eles estrebucham, esperneiam e rosnam como a canzoada a quem se lhe pretende tirar o osso. 
Mas o que se torna deprimente  é o facto de ter de vir alguém de fora para meter  na ordem todos estes malfeitores, em vez das entidades a quem competiria zelar pela seriedade, transparência  e verdade exigida pelas regras  desportivas.
 É evidente que todos sabemos quem são aqueles que têm o dever de meter as coisas nos eixos mas esses, ou por condescendência, ou por compadrio, ou por desinteresse demitem-se das suas obrigações porque também fazem parte da quadrilha. Claro, são os mesmos que se desunharam, que encobriram e que mentiram quando o grémio de Contumil se viu na conjuntura de ser banido das provas internacionais por actos de batota e corrupção. Por isso, o que esperavam agora? Por sua vez, estes tipos da FIFA ou lá o que é, também não são flores que se cheirem e têm pouca ou nenhuma moralidade para intervir seja onde for. Como agora a suspensão da participação nas provas europeias é extensiva a todos os clubes, é fácil executá-la, mas quando era só o Grémio da fruta que estava em causa, nesse caso, tudo fizeram para o desculpar e safar. Patifes e malandros sem escrúpulos!
Quando ontem na Benfica TV e no programa sobre o fotógrafo desportivo Nuno Ferrari vi aparecer o tal Victor Serpa da BOLA, senti uma forte impressão de urticária só por pensar que um crápula daqueles estava a sujar com a sua carantonha um espaço do Benfica. 
Ouvi hoje numa estação de TV a notícia de que o presumido rapazola que treina o Bando do Freixo era pretendido por diversos Clubes estrangeiros por ser já considerado uma sumidade da bola, comparável ao seu mestre Mourinho. Não pude deixar de sorrir perante o desplante e a pouca vergonha destes propagandistas da Mafia pela maneira ridícula como tentam promover os seus servidores. Qualquer pessoa avisada e atenta conclui, de imediato, que se trata de uma notícia enganosa e forjada. Ponham o tal sacripanta a treinar um clube sério e normal e logo poderão verificar os resultados do catedrático. Esta gentalha pretende enganar quem? 
Bom Ano a todos!

1 comentário:

" R y k @ r d o " disse...

Off Topic


O cantinho Obelovoardaaguia deseja à administração deste fantástico blog, sua família, visitantes, comentadores e amigos, um Ano Novo de 2011, cheio de Paz, Saúde, Prosperidade, e vitórias do Benfica.

Cumprimentos